Postagens mais visitadas

ORAÇÃO - espírito em prisão


Auto libertação- Mente livre- libertação-Espírito em prisão- Quebrar as fortalezas


Estas orações não substitui a espontaneidade ao falar com Deus, mas muitas vezes não sabemos orar com objetividade, dependendo da situação também não discernimos os bloqueios por isso a ajuda de orações dirigidas.
Testemunho:
Tiro por experiência própria, antes de aceitar Jesus como meu Senhor e Salvador, me envolvi profundamente em seitas , filosofias , umbanda, nasci no kardecismo, nova era, fui cartomante, enfim caminhei por caminhos errados e enganosos, Mesmo servindo ao Senhor, por anos o Espírito Santo de Deus trazia em meu consciente o que estava no inconsciente e subconsciente, através de seminários, curso de libertadores, e própria experiência vi que ainda ficou resíduo do passado com as trevas, fazendo pesquisa com minha família descobri padrões como certas doenças, divórcios, fracasso profissional, bebidas etc. e estudando sobre hereditariedade tive que quebrar, anular, cancelar, repreender, fechar e pedir perdão, pois maldições e consagrações que foram feitas nas minhas gerações passadas bloqueando minha total liberdade no espírito. Depois que fiz estas oração e renuncias, minha vida pessoal, ministerial, financeira e familiar mudaram, Glória a Deus.

Aprendi também que não é porque aceitamos Jesus como Senhor e Salvador de nossa vida está tudo resolvido, está tudo perdoado sim!!, mas a confissão o cancelar no mundo espiritual é essencial, satanás é legalista então quando você cancela o que ele fez ou conduziu pessoas a fazerem, ele perde o domínio perde o poder sobre a situação.

Eu creio que quando nós aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, o sangue derramado na cruz nos purificou nossos pecados foram perdoados, mas o processo de entregar todos os cômodos de nossa vida a Jesus dar a Ele o molho de chave, dando liberdade para que Ele trabalhe e nos purifique é fundamental, nós entramos com Jesus nos cômodos e não é Ele que abre as janelas somos nós, Jesus está presente, mas tem situações que não queremos mexer, mas é necessário, senão continua sendo trevas, e sendo trevas satanás tem acesso. A Palavra do Senhor diz: que onde a luz entra as trevas tem que sair.
Mas a decisão é nossa a atitude é nossa, Jesus nos ajuda na colheita Ele não tira a colheita, Ele nos ajuda a resolver situações Ele não resolve sozinho, afinal Jesus não é nosso empregado, é nosso advogado, mestre e Senhor.
Então estas orações nos ajudam a quebrar qualquer vínculo com as trevas.

Muito importante antes de orar é preciso se cercar com toda a proteção espiritual afinal você estará entrando em batalha contra as trevas, peça a Deus em Nome de Jesus Cristo que Ele envie anjos guerreiros que combatem com esses demônios, você fala e eles guerreiam, a nossa luta não é contra a carne e sim espiritual, por esse motivo os anjos guerreiam.
Cubra toda sua casa e o que estiver dentro dela e fora dela, as pessoas etc. se reveste e se equipa soldado não entra em um campo de batalha de qualquer jeito. Ef. 6:10 a seguir salmo 91.
Lembre-se que você está lutando com quem já foi derrotado por Jesus na cruz, mas eles fazem resistência tentando te colocar medo, assim você recua eles continuam a agir em sua vida, na família nos negócios etc.
                       
A Palavra de Deus diz: que a serpente se alimenta do pó da terra e nós éramos pó, até o dia em que aceitamos Jesus como Senhor e Salvador de nossa vida, a água do Espírito nós tornou barro, hoje não somos mais alimento de satanás, somos barro nas mãos do oleiro, para sermos transformados e cheios da unção de Deus.

Vamos tomar nosso lugar de direito:
Co-herdeiro em Cristo Jesus, assentado ao lado de Jesus nas regiões celestiais, e alistados no exército celestial tendo como General de Guerra e Senhores dos Senhores como nosso instrutor.” O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; Is.61:1


                                       AUTO-LIBERTAÇÃO

A oração deve ser repetida inúmeras vezes, por um tempo de aproximadamente 30 dias, intercalado a períodos de jejum e consagração a Deus. Tenha óleo para unção junto à mão e procure entender a oração e não simplesmente estudo bíblico.
Senhor, eu agradeço pela tua fidelidade, graça e libertação! Eu declaro que sou filho de Deus, perdoado por Jesus Cristo, lavado e remido pelo sangue do Cordeiro. O meu nome está escrito no Livro da Vida e não existe nenhuma condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.
Senhor, eu agradeço pela tua infinita graça, que me alcançou e por teu imenso amor, que mesmo sendo eu um pecador conseguiu me amar e perdoar. Eu te adoro, pois sei que não mereceria ser salvo, pois meus pecados são maus; logo, eu serei eternamente grato pelo presente da vida eterna. Espírito Santo toma o meu espírito agora e conduza-me num período de comunhão e intimidade com o Pai. Leva-me a adorar a Deus em espírito e em verdade, como um genuíno adorador. Eu entro na Sala do Trono confiando nas promessas que diz: que se eu confessar os meus pecados, o Senhor é fiel e justo para me perdoar e me purificar de todos os pecados. Por isso venho diante do Pai pedir perdão por meus pecados, conscientes, inconscientes, por atos e por omissão. Perdoa-me Senhor, pois reconheço o quanto tenho sido falho; eu me humilho perante as Tuas potentes mãos pedindo que o poder da Cruz de Cristo seja colocado sobre estes pecados, pois seis que meus pecados fazem separação entre mim e Deus, mas agora peço que o sangue de Jesus, o Cordeiro Perfeito, me purifique completamente.
Visto neste instante a Armadura Espiritual, colocando em minha mente/cabeça o capacete da salvação, para proteger a minha mente de todas as fortalezas e mentiras do diabo.
Não me conformo com esse século nem com seu atual sistema de valores corrompidos; declaro agora o Fogo Santo do Senhor em todas as áreas da minha mente: conscientes, inconscientes e subconscientes sejam agora revestidos pelo fogo e tudo aquilo que não glorifica a Deus seja destruído em meus pensamentos, em nome de Jesus!
Tomo em meu braço direito a Espada do Espírito, a qual é lâmina afiada de dois gumes para destruir as fortalezas demoníacas em minha vida e na vida das demais pessoas.
Peço que nesse instante a lâmina dessa espada cresça e, assim, aumente ainda mais a unção de Deus em minha vida. Coloco essa espada em minha boca e declaro como Isaías que as palavras que saírem dos meus lábios serão poderosas em Deus para destruir fortalezas, demônios, pactos, alianças, consagrações, enfermidades e transformar circunstâncias. Não permito que essas palavras retornem a mim sem antes cumprirem o propósito pelo qual eu as pronunciei. Tomo em meu braço esquerdo o escudo da fé, o qual eu declaro encharcado pelo Sangue do Cordeiro. Peço nesse instante que o diâmetro desse escudo aumente ainda mais, crescendo assim a minha fé, a fim de anular e proteger-me de todos os ataques, pensamentos, desejos malignos. Senhor ensina-me a batalhar pela minha fé, a fim de que ela cresça, pois sem fé é impossível agradar a Deus e desenvolver a salvação. Visto agora a couraça da justiça, pois Tu és a minha justiça e cinjo os meus lombos com a verdade. Assumo a postura de viver em obediência na verdade; a tua palavra é a verdade. Na dimensão da revelação dessa palavra quero caminhar. Declaro o Sangue do Cordeiro revestindo todos os meus órgãos vitais a fim de entrar nesse período de oração. Declaro protegido o coração, sangue, pulmão, fígado, rins, estômago, garganta, laringe, faringe, olhos, ouvidos, baço, pâncreas e intestinos, todos os órgãos internos e externos. Também peço por proteção a todos os meus familiares, anulando toda tentativa de retaliação maligna e peço que o Senhor envie seus anjos ao redor das pessoas que amo e que proteja nossos bens, como: carros, casa, eletrodomésticos, etc.
Calço meus pés com as sandálias do Evangelho da Paz, com os quais seguirei adiante nessa decisão que tomei ao seguir a Cristo, não me importando com homens, religião, tradição familiar e nada mais. Leva-me Senhor ao centro da tua vontade para a minha vida, mostra-me os teus planos; abro mão dos meus desejos para viver a vontade perfeita de Deus.
Na autoridade designada por ti, segundo a tua palavra que diz para “pisarmos serpentes e escorpiões e nada nos causará dano”, assumo a postura de continuar e resistir e expulsar todos os espíritos com os quais me envolvi ao longo da vida. Tomo autoridade sobre todos os demônios que operaram em cada circunstância, amarrando-os e declarando-os cegos, mudos e surdos, fora da minha vida e absolutamente confundidos para não me encontrarem no mundo espiritual.
Peço perdão por todas as práticas pecaminosas:
Na área do sexo: perversões, fornicações, prostituição, masturbação, adultério mental, adultério físico.
Na área do casamento: ira, discórdia, vícios, palavrões, brigas, desonra, morte, medo, culpa, vergonha, humilhação, condenação, acusação, violência, raiva, ódio, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira e hipocrisia.
Declaro que a minha alma está livre de todas as ligaduras que estabeleci com cada uma dessas pessoas e não permito que nenhuma parte de minha alma permaneça ligada a essas pessoas com as quais me envolvi, física, emocional e espiritualmente.
Tomo agora tudo o que pertence a elas e ainda está presente em minha vida e devolvo para que todas as ligaduras de alma sejam destruídas agora! Tomo agora tudo o que é meu e sei que ainda está enraizado no coração delas, tomo de volta e libero-as para serem felizes e prósperas.
Novamente proclamo, a fim de ficar registrado, que: renuncio, amarro, declaro mudos e sem forças para resistir todos os espíritos malignos que no passado receberam direito legal para agirem na minha vida. Peço perdão a Deus por, inconsciente ou inconscientemente ter feito aliança com essas entidades.
Espíritos de: Sensualidade, impureza, imoralidade, lascívia, perversão, prostituição, traição, infidelidade, morte, medo, culpa, vergonha, humilhação, condenação, acusação, violência, raiva, ódio, ira, agressividade, isolamento, solidão, frustração, mentira e hipocrisia, pequem suas “trouxas” e saiam da minha vida! Em nome de Jesus.
Na área financeira: Confesso e peço perdão por todas as práticas pecaminosas, como roubos, sonegação, prejuízos que causei, mentiras, trapaças, desvio de recursos, cumplicidades, ter sido interceptor de mercadorias roubadas, retenção do dízimo, manipulação de pessoas com dinheiro, ter praticado injustiças com empregados.
Também renuncio toda influência e declaro mudos e sem forças para agir na minha vida: Damian, Asmodeus, Belzebu, Arios, Menguelesch, Nosferatus e todos os espíritos subordinados a eles.
Pai, em nome de eu te peço, envia um anjo agora no mundo espiritual para neutralizar todas as ações dos espíritos de: Jezabel, Diana, Rainha dos Céus, Yemanjá, Leviatan, Dagon, Dragon e levar amarrados todos juntamente com Zé Pelintra, Preto Velho, espírito de morte ou Exu caveira, o Tranca rua das almas, o Exu do lodo e o B, espírito da glutonaria.
Que os teus anjos estejam acorrentando-os e amordaçando-os e levando-os cativos para onde o Senhor Jesus ordenar e que nunca mais voltem.
Oro pedindo que os teus anjos estejam limpando os céus sobre a vida do meu (minha) esposo (a). Declaro agora que todos vocês estão amarrados, amordaçados e sem forças de atuar em minha casa em nome do Senhor Jesus; renuncio e rejeito toda influência de vocês; saiam da minha vida e levem com vocês todas as enfermidades, falta de recursos e sentimentos ruins.
Renuncio toda influência e ordeno fora da minha vida todos os poderes das trevas, principalmente: Leviatã (que tenta me paralisar no chamado de Deus para minha vida) e Uriel, “arcanjo de satanás”, Belzebu, (pois são demônios que controlam a mente, as emoções e o sexo, trazendo heresias e enganos doutrinários), espírito de morte, suicídio, Lilith, linhas de Pombas-Gira, linhas de Exus, linhas das almas, linhas das caveiras ou cemitérios, linhas de Malei ou das encruzilhadas, linhas de Nagô, linha de Caboclos Quimbandeiros e linha Mista.
Ordeno e expulso todos esses demônios no poder e na autoridade do nome do Jesus e ordeno que sejam levados amordaçados e amarrados para o lugar que Jesus determinou e nunca mais consigam voltar a minha vida. Agora estou sendo cheio da presença do Espírito santo de Deus, preenchendo cada área onde esses demônios estiveram alojados, agora só haverá luz e unção, em Nome de Jesus Cristo. Amém!


               CONFISSÃO DE MENTE LIVRE

Faça agora em voz alta uma confissão, apropriando–se da Palavra. Coloque sua mão na testa, como forma de tornar mais real sua decisão de controle da sua mente e diga:
A minha mente, sede da minha alma, não será deposito para o lixo de satanás, mas para a palavra de Deus. Renová-la-ei com a palavra. Em nome de Jesus, expulso da minha mente todo pensamento, toda imagem, raciocínio, princípio, conclusão e estrutura de pensamento que não se ajusta a palavra de Deus.
Tomo cada pensamento cativo à obediência do Senhor Jesus. Coloco sobre a minha cabeça, o capacete da salvação e me cinjo com a verdade. Disponho-me a renovar a minha mente, a usá-la para: pensar, raciocinar, refletir, e estudar a Palavra de Deus, até que ela reflita a mente de Jesus, residente em mim, na pessoa do Espírito Santo.

Pai, firmo a minha mente em Ti e Tu conservarás em perfeita paz, aquele cuja mente esta firme em Ti, porque confia em Ti. Em Nome de Jesus, rejeito toda a cadeia construída em minha mente.
Pai, vem agora, pelo poder do teu Espírito, quebrar toda a prisão na minha mente, todo engano, toda a fortaleza construída desde a infância.
Expulso toda passividade da mente e toda influência maligna. Na autoridade de Cristo Jesus, desalojo todo pensamento que lhe é contrário. Resisto às forças invisíveis das trevas, que tentam perturbar a minha mente com pensamentos de dúvida, rebeldia, incredulidade, sensualidade, mentira, pornografia, angústia, depressão, medo, mágoa, ódio, amargura e coisas semelhantes, em Nome de Jesus. Jogo agora por terra todas as cadeias da mente, no Nome do Senhor Jesus.
E agora venha a Tua Luz e Tua paz sobre a minha mente. Vem Tu, agora, pelo teu poder, cingir minha mente com o Teu Espírito.
Reforça a guarda dos teus anjos em volta de mim, num mundo tão conturbado.
Pai, fortalece minha mente, minha vontade e meu espírito. Recebo agora Tua paz para a minha mente, minhas emoções, e para meu corpo. Concede-me a vitória, para que minha mente se levante renovada e eu seja um canal transparente, através do qual as revelações do Teu Espírito fluam.
Liberta-me de tradições humanas e dá-me a graça de viver na Tua presença, com uma mente livre e inteiramente consagrada a Ti. Disponho-me a trabalhar para que ela seja um depósito da Tua Palavra e reflita cada vez mais a mente do Senhor Jesus.
Dou-te graças porque farás infinitamente mais do que penso e Te peço, em Seu maravilhoso nome Jesus.
Ser cheio do Espírito Santo
Meu Pai Celestial, eu sou Teu filho porque eu creio em meu coração que Tu ressuscitaste Jesus dentre os mortos e O tenho confessado como Senhor da minha vida.
Jesus disse: “Quanto mais vosso Pai Celestial dará o Espírito Santo aqueles que lho pedirem
                        

 CONSERVAR LIBERTAÇÃO

Pai Celestial, eu me ajoelho em adoração e louvor diante de ti. Eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração. Eu me submeto a ti completamente e sem reservas em todos os setores da minha vida. Eu tomo posição contra toda operação de Satanás que queira me impedir neste período de oração.
Satanás, eu coloco o sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós.
Pai Celestial, eu te adoro e te louvo. Reconheço que és digno de receber toda a glória, toda a honra e todo o louvor. Renovo a minha fidelidade a ti para que o bendito Espírito Santo me capacite neste período de oração. Eu agradeço Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade, por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como meu substituto, a fim de que eu fosse redimida. Eu te agradeço porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante, e porque através dele tu me perdoaste completamente, deste-me vida eterna; deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que agora estou justificada.
1.      Revestindo-se diariamente da armadura espiritual de Deus – Ef. 6:10-18;
2.      Sujeitando-se da vontade de Deus, resistindo ao diabo (todas as formas de ataques malignos, principalmente os da mente; controlar seus pensamentos constantemente, vigiar e filtrar tudo que entra pelas portas dos cinco sentidos) até que ele fuja de você;
3.      Proclamação de fé; confissão positiva da Palavra de Deus. Gerar imagens mentais alinhadas com a Palavra de Deus. Confessar em alta voz, de modo audível, a fim de manifestar as bênçãos espirituais na esfera da matéria. Hb. 4:14-16;
4.      Disciplina diária de leitura bíblica, oração e jejum semanal. Não ficar questionando a Bíblia, nem fazendo conjecturas teológicas que não irão aumentar sua fé nas escrituras; mas pedir revelação da Palavra de Deus e entendimento espiritual;
5.      Crucificar a carne; entregar diariamente as áreas fracas a Deus e não esperar que Ele faça por você aquilo que Ele já decretou que você precisa fazer. Recorrer por meio da fé, intercessão e apropriar-se de todas as bênçãos espirituais que Ele já conquistou para a sua vida;
6.      Orar sem cessar, orar a Palavra de Deus, re-apresentar diante do trono suas promessas;
7.      Manter uma vida de comunhão com Deus e com os próximos. Submeter-se a uma autoridade pastoral, igreja local para crescimento e mútua motivação, testemunhando a respeito de suas experiências recentes com outras pessoas;
8.      Resolvendo eventuais mágoas, rancores, maus entendidos do passado, procurando essas pessoas e esclarecendo acontecimentos e, em especial, restituindo quatro vezes mais todos os que prejudicamos;
9.      Quebrando, queimando e jogando fora todos os objetos que possam servir de ponto de contato para o inimigo agir em nossa vida;
10.  Desenvolver uma vida de louvor e adoração contínua a Deus. Buscar pelos dons espirituais e procurar render seu espírito cada vez mais ao Espírito Santo de Deus;
11.  Confessar rapidamente os pecados que por ventura tenha cometido, não deixando que o sol se ponha sobre eles, ou seja, antes do anoitecer/amanhecer. I Jo 1:9;
12.  Filtrar e policiar tudo que entrar pelos sentidos da visão, audição, olfato, tato e paladar. Não ouvir músicas profanas ou de autores / cantores / gravadoras comprometidos com o reino das trevas.
Impedimentos para a libertação profunda:
·         Falta de perdão em relação aos ouros ou a você mesmo;
·         Abortos provocados e não confessados;
·         Mentiras e pecados bloqueados nas lembranças da mente, logo, nunca foram confessados;
·         Pactos de sangue, conscientes e inconscientes;
·         Complacência ou cumplicidade do pecado de idolatria familiar;
·         Nos casos de tatuagens, precisam ser ungidas e renunciadas como se fossem pactos de sangue, pois existem os três elementos:
1.      Sangue;
2.      Imagem/desenho/figura/representação/significado;
3.      Pessoa tocando em você.
Após ministrar as renúncias sempre orar pedindo que o Espírito Santo venha com sua plenitude de poder preencher os lugares vazios.
Lembre-se: cada pessoa é responsável pela sua libertação.
Ao ministrarmos libertação, estamos apenas auxiliando a pessoa a ministrar sobre ela mesma! É impossível alguém libertar outra pessoa das cadeias das trevas, podemos apenas ensinar princípios que, quando aplicados com sinceridade e transparência, produzirão frutos excelentes.
Você é responsável por sua libertação!
Seu livre arbítrio precisa ser vigiado e expressado de forma correta, pois ninguém pode forçar uma libertação.
Não existe libertação sem uma genuína e radical mudança interior, nojo e repulsa pelos pecados anteriores (idolatria, etc.).



                 ESPÍRITO EM PRISÃO
Para ser feita esta oração é necessário estar com uma pessoa mais experiente. Se não houver, não faça sozinho (a).
Lembre-se que o Senhor diz: Is. 45:2: Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”.
Com os olhos fechados agora:
Pai, em nome de Jesus, eu peço que o Espírito Santo venha agora diagnosticar, trazendo essa situação de trauma, revolta e profunda tristeza, que me levou ficar aprisionada; traz, Senhor, à minha memória, em nome de Jesus.
Tu, Senhor, foste ungido para por em liberdade os cativos e também os algemados; eu quero te convidar, como aquele que tem a chave para abrir qualquer porta que esteja fechada, agora eu preciso de ti, eu tenho que sair desta situação, eu quero sair desta circunstância. O Senhor não me criou para ficar aprisionado, então usa a tua chave. Tu és a própria chave, vem Senhor, abre esta prisão!
O Senhor já me deu autoridade para pisar serpentes e escorpiões e eu tomo esta autoridade e ordeno em nome de Jesus, que todos os espíritos espiões sejam amarrados e amordaçados em nome de Jesus. (neste momento em que a pessoa será retirada do lugar em que se encontra aprisionada é preciso não deixá-la cair no chão).
E agora, neste momento, eu seguro nas tuas mãos, Jesus, e, eu saio deste lugar junto contigo Jesus e ordeno que todos os demônios que me aprisionavam e vigiavam entrem naquele lugar para nunca mais saírem. E junto contigo fecho esta porta para todo o sempre porque o Senhor veio abrir as portas para os aprisionados. Por isso eu declaro que já estou saindo, já saí pra nunca mais voltar, porque foi para isto que se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras das trevas e me libertar completamente... Muito obrigado, Senhor!
Senhor eu quero te pedir perdão porque muitos de nós fomos aprisionados porque, nós mesmos no aprisionamos por causa da nossa rebelião, por causa do nosso pecado por causa da nossa desobediência , por nossos pais falaram, amaldiçoaram, Senhor fomos aprisionados por causa de trauma, Senhor nos fomos aprisionados por causa da rejeição , Senhor traga a memória algumas situações em que nos aprisionamos, pedimos perdão pela idolatria da família, pedimos perdão pela feitiçaria da família, pedimos perdão Senhor pelos abusos sexuais que houve em nossa casa, na minha vida na minha linhagem, pedimos perdão quando enfrentamos a morte com desespero, nos queremos também morrer e nós nos enterramos com a pessoa amada.
Pai nós te pedimos perdão, mas hoje Senhor vem nos livrar tenha misericórdia em nome de Jesus, Senhor te peço venha comigo até o local em que estou presa, Senhor eu quero te agradecer porque Tu és a chave é o Senhor nos deu essa chave para abrirmos as cadeias e libertas os prisioneiros, por isso nesse momento eu abro as prisões de cada pessoa em Teu Nome Jesus ( peça para eles saírem desses lugares) Jesus está com você nesse lugar juntamente com anjos para te tirar desse lugar e nada e nem ninguém pode impedir.
( agora diga: eu estou saindo desse lugar, o Senhor não me planejou para permanecer nesse lugar de prisão, o Senhor me planejou para ser livre, para ser transformada, curada e livre, vida sem prisão, eu estou saindo agora Senhor, eu toma a mão desse anjo e estou saindo ao seu encontro, e todos esse espíritos guardiões que ficam me perseguindo ficam me aprisionando em Nome de Jesus, espirito de morte, de culpa, espírito de abuso de perversão de rebelião de desobediência de idolatria de feitiçaria, espírito de ira, de raiva de procrastinação (adiar as coisas) em Nome de Jesus eu renuncio todos vocês em Nome de Jesus, vocês se afastem da minha vida, todos os deuses mestres ascendentes da Nova Era que querem me aprisionar em Nome de Jesus eu estou ordenando a todos vocês que não tem mais lugar na minha vida e vocês vão sair agora não ficará com vocês nem uma unha minha, e vão para onde Jesus está ordenando, vocês estão proibido de voltarem para me prender para me aprisionar em Nome de Jesus. Senhor estou saindo da minha prisão para nunca mais voltar, Senhor eu já sai em Teu Nome Jesus. Amém Glória a Deus!!)

Neuza Ituika


            QUEBRAR AS FORTALEZAS
A destruição de fortalezas é a remoção destas velhas maneiras de pensar para que a presença de Jesus Cristo possa se manifestar através de nós. “Pois, embora vivamos como homens, nós não lutamos segundo os padrões humanos; as armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas...” (II Co.10:3-5).
Pai celestial há áreas em minha vida (nomeie audivelmente os pecados habituais) que eu não submeti completamente ao meu Senhor Jesus Cristo. Senhor perdoa-me pela transigência. Eu também peço coragem para demolir as fortalezas sem relutância ou engano voluntário em meu coração;
Pelo poder do Espírito Santo e no Nome de Jesus, eu amarro as influências satânicas que reforçavam a transigência (acomodação) e o pecado dentro de mim. Submeto-me à luz do Espírito da Verdade para expor as fortalezas do pecado dentro de mim. Pelas armas do Espírito e da Palavra, proclamo que cada fortaleza da minha vida está derrubada!
Proponho-me, pela graça de Deus, a ter somente uma fortaleza dentro de mim: a fortaleza da presença de Cristo!
Obrigado, Senhor, por me perdoar e me purificar de todos os meus pecados. E, pela graça de Deus, eu me proponho a mudar nesta área até que as ruínas desta fortaleza sejam removidas de minha mente! Obrigado, Pai. Em nome de Jesus. Amém!


2 comentários:

  1. A graça e a paz. Irmã esse seu blog é uma benção. Peço que, se a irmã puder e na direção do Espirito Santo, poste acerca do jejum. Deus a abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pwla dedicação destes conteúdos por fazer estes post's. Estou fazendo as li
    bertações. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir