Postagens mais visitadas

MISSÕES





 Definindo missões

Ë levar o Evangelho aos povos não alcançados é a expansão do Reino de Deus, libertar os cativos. A missão de Deus é a razão de ser de uma igreja,O Pai,Filho e Espírito Santo enviando a igreja para o mundo.

A Igreja precisa saber o que deve ser e fazer acerca do seu propósito na sociedade e no mundo. 

Ser missionário não é privilégio de determinadas pessoas, mas a essência de ser cristão “Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!" (I Coríntios 9:16) É um compromisso de toda a comunidade que vive e transmite a sua fé. “Nenhuma comunidade cristã é fiel à sua vocação se não é missionária”.
Ser missionário não é só percorrer grandes distâncias, ir para outros continentes, mas é a difícil viagem de sair de si, ir ao encontro do outro, ir ao encontro do “diferente”, ir ao encontro do marginalizado. : “Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio” (João 20:21).
Missão é um encargo, uma incumbência, um propósito, é uma função específica que se confere a alguém para fazer algo, é um compromisso, um dever, uma obrigação a executar. Missão é um conjunto de pessoas que recebem um encargo a cumprir (missão diplomática, missão científica, missão empresarial, missãocultural etc.).

COMO FAZER MISSÕES
Existem pelo  menos três maneiras de se fazer Missões:

1-ORANDO- Talvez sua chamada seja para que interceda pelos missionários. Através da oração, o intercessor visita o missionário que está no campo trabalhando, ou doente, ou perseguido, ou no deserto ou no hospital. A maior batalha que se trava em missões é a batalha espiritual e essa batalha só se vence com oração.


2-CONTRIBUINDO – Talvez Deus tenha lhe chamado para que seja um sustentador financeiro ou enviando alimentos,roupas, medicamentos, conforme a necessidade da obra missionária ou do missionário.


3-INDO E finalmente, existem os chamados para irem pessoalmente ao campo missionário. Se você sente que sua chamada é para ir, comece a se preparar em todos os sentidos, emocional, espiritual, e material; e não tema pois quem lhe chamou não foi um homem qualquer, e sim o Senhor da Seara, Jesus.
A missionária  e Pra Rita de Cassia Darzan  expressa sua paixão por missões e diz:
Depois de 28 anos de missionária, missões para mim é abraçar a causa do Senhor é resgatar, restaurar , libertar vidas. EU VIVO MISSÕES.
É isso meus amados, missões é amor pelo Criador e pela criatura.

Mas por hoje encerro lhe dizendo: nunca desista da caminha por mais difícil que ela se apresente, porque você não está só, Jesus Cristo é por você e o Espírito Santo está com você," fortaleça no Senhor e na força do seu poder" ( Efésios 6:10).
Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja hoje e sempre contigo.
Miss.Wilda


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

                                               VISITAÇÃO DE DEUS Um movimento de oração pela cidade, lares, repartições publicas, por toda a cidade, não implantamos igrejas, apoiamos as que já existem, somos um reforço e apoio para pastores.
Juazeiro do Norte- CE  base missionária da Associação Evangelística Visitação de Deus.
começamos no estado de São Paulo fomos para o Paraná e Deus enviou para o sertão Nordestino, onde a base está á 11 anos, trabalhamos na região alcançando 90 cidades, entre os 9 Estados.




ELES APENAS CONHECEM JESUS QUE MORREU NA CRUZ, MAS NÃO SABEM QUE ELE RESSUSCITOU NO TERCEIRO DIA E ESTÁ ASSENTADO A DIREITA DO PAI. ELE ESTÁ VIVO.














Nenhum comentário:

Postar um comentário