Postagens mais visitadas

Livros que nos preparam para Batalhas Espirituais

QUERIDAS IRMÃS EM CRISTO
Estes livros citados irão ajudar muito na compreensão das batalhas travadas em nosso dia a dia, muitas delas não são percebidas pois são travadas nas regiões espirituais, somente soldados muito experientes contemplam.
Não é por que não vemos que não existe, quem veio de envolvimentos ocultos com as trevas, sabe muito bem a realidade desses fatos, eu mesma sou uma delas.
Estes livros ajuda muito a ampliar e conhecer as nossas batalhas. Mas não fica apenas nessa dimensão de conhecimento, explore o máximo possível pois quanto mais conhecemos mais o Senhor pode nos usar.
Sugiro que você leia livros sobre:
Jesus e o poder do Seu Sangue e Sua Autoridade
Quem você é em Cristo e seu lugar Nele
Sobre caráter Cristão
Temperamentos da alma
Cura interior
Libertação
Santidade
Revestimento
Batalha espiritual
Adoração
Estes livros, seminários, estudos, ajuda no crescimento pessoal e espiritual, nos tornando filhas maduras, corajosas, fortes, ousadas e cheias do Espirito Santo de Deus, para viver em qualquer situação ou tempo, tendo um ministério poderoso em obras. Para a Glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Deus está transformando você no que Ele quer que você seja, para realizar o que Ele tem te chamado para fazer em Seu Reino, afinal somos princesa desse Reino e já governamos na terra.
Muito importante e fundamental que você nunca mas nunca mesmo, deixe o conhecimento do homem superar a do Espirito Santo de Deus, satanás não teme o seu conhecimento e sim a unção que vem da intimidade com o Pai, filho e Espirito Santo.
“ o que aprendemos na presença de Deus não pode ser aprendido na presença dos homens”  “ não devemos evitar aquilo que Deus envia para que amadureçamos ”Jonhn Bevere.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário